Engravatada, um estilo diferente e moderno

Mulheres não se assustem se daqui um pouco eu ir parar num BA da vida, tipo de um alcoólicos anônimos, mas pra brechózeiras viciadas sabe, é que meu marido tá quase me mandando pra um desses hehe…

O post de hoje por falar nisso tem uma new´s: O Blazer que tô usando é de Brechó kkk mentirinha, não que o blazer seja de brechó porque é, mentirinha que isso seja a novidade… Na verdade a novidade é que o post vai ter look duplo ehhh… Meu e do meu Baby, já que faz um tempinho que ele não aparece por aqui…. então aproveitei que ele ganhou da Dindinha (minha irmã Camila do Blog Maria Vai Com as Três) uma calça jeans mega estilosa, montei uma produção bem de mocinho e cliquei pra mostrar a vocês 😉

E a minha produção a base dela é com mais um dos meus achados de Brechó (só pra variar), um Blazer Vermelho Tomate, luxoooo… que ameiiii de paixão… ele tem uma modelagem mais ampla, que lembra bem peças do estilo Boyfriend, daí pra dar aquele tok´s de feminilidade marquei a cintura, só que não com o tradicional cinto e sim com uma gravata, salvando a produção do óbvio com muito charme, vamos ver…

blazer engravatada

E foi assim que passamos o dia com a família 🙂 Oque acharam Mulheres, arrasou ou não o meu filhote??? De jeans, boby pólo, suéter e sapatênis?? Não vou nem perguntar se gostaram do meu…. a essas alturas vocês nem lembram mais…. mas não tem problema ele tá muito fofo neh, tô curtindo taaanto, passa muito rápido gente olha só o tamanho que ele já está….

PS.: O próximo é do meu filhote mais velho que tá louco pra pintar por aqui de novo.

Bjaummm e até!!!

Deixe um comentário