Saiba como comprar a roupa íntima ideal aqui

guarda-roupas femininos

Aqui estão todos os truques e dicas que você precisa saber para comprar lingerie e roupas íntimas para si mesma ou dar um presente muito especial. Afinal, o Natal está chegando. Estas são algumas recomendações da marca de lingerie mais famosa do momento, que trouxe uma coleção de Natal que vai fazer você se apaixonar.

Caso ainda acredite que aquilo que as pessoas não veem não importa, você está muito enganada. A lingerie está em um de seus melhores momentos; a febre invadiu os guarda-roupas femininos e a moda exige mais do que nunca que é hora de aprender.

Como comprar roupas íntimas: tamanho

Os especialistas da Triumph recomendam que, em primeiro lugar, você vá a uma loja e pergunte à vendedora sobre o tamanho. Ela se encarregará de tirar suas medidas e especificar seu tamanho ideal.

O que levar em consideração ao comprar roupas íntimas?

  • Certifique-se de que seu sutiã permaneça no meio das costas. Se estiver acima ou abaixo, não é a peça correta.
  • Se as alças caem o tempo todo, significa que você deve ajustá-las ou que a peça é muito grande.
  • Se seu sutiã deixa marcas em sua pele ou se o aro machuca, você precisa de outra peça com urgência.
  • O sutiã sempre ficar preso no último fecho.

Que tipo de sutiã comprar

Você sabe qual sutiã melhor se adapta ao formato de seus seios? O push-up tem cada vez menos adeptas. A escolha depende de suas necessidades. Caso deseje aumentar o volume na parte de cima, prefira o balconette. Se, ao contrário, quiser aumentar o meio, escolha o plunge.

Que sutiã esportivo comprar

Essa é uma peça básica do guarda-roupas esportivo. Manter os seios seguros corretamente ao praticar esportes é importante tanto para a saúde quanto para o conforto. Cada busto requer um tipo de sutiã. Os seios femininos são compostos principalmente por tecido adiposo e glândulas, ou seja, não há músculos para mantê-los firmes. Assim, o sutiã esportivo é essencial para que todo o peso não caia no torso.

Truques para comprar a roupa íntima que melhor se adequa ao seu corpo

  • Se seus seios forem muito pequenos, opte por sutiãs triângulo, que realçam e são super confortáveis. Além disso, também existem peças com enchimento, embora incentivamos que você aceite o mais rápido possível o que tem e aproveite as vantagens de seu busto.
  • Para verificar se o tamanho está correto, coloque o sutiã, levante os braços e gire o torso de um lado para o outro. Se o tamanho for o certo, o sutiã não se moverá.
  • As peças modeladoras estão em alta, pois funcionam muito bem e são cada vez mais sensuais.
  • Preste atenção ao cuidar de sua lingerie. Na hora de lavar, lembre-se de que as peças requerem cuidados especiais.

Tendências

Lingeries com bastante rendas e peças vintage com calcinha alta. O crop top voltou com muita força e as estampas florais também estão super na moda.

Não se esqueça da lingerie funcional

Nem tudo se resume aos conjuntos especiais. Você também deve ter em mente que a roupa íntima usada no dia a dia deve ser mais simples. Não se esqueça de renovar estas peças a cada três ou quatro meses. Entre os básicos, não pode faltar um sutiã tomara que caia e as clássicas calcinhas de algodão.

Deixe um comentário